quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mini Micro Férias

Esqueci qual foi a última vez que passei a semana entre o Natal e Reveillón trabalhando. Desta vez, foi por opção. 2014 será um ano diferente.

O mais engraçado é que o escritório estava mais cheio do que pensava. E, mais bizarro  ainda é que tinha tanta coisa para fazer, mas não consegui me concentrar em tamanho silêncio. Cheguei todos os dias umas 9h, fiz 2h ou mais de almoço, fui até minha casa e passei em outros lugares para agilizar minhas coisas e por volta das 17h puxei meu carro. Fiz algumas reuniões, comecei uma apresentação, mas acabei deixando tudo prá depois mesmo. Na segunda-feira dia 30 decidi fazer home office e antecipei minha ida para Ibiúna para passar a virada.

Fiquei feliz de estar lá com muito sol e que principalmente meus pais estavam comigo e com a família do Du. Da mesma forma que esqueci quando foi que trabalhei neste período também tinha esquecido como era bom passar o ano novo com meus pais, dar um beijo e um abraço apertado neles na hora "H", aquele momento em que canalizamos todas nossas mais puras e melhores energias para começar o ano com o pé direito. Não pude deixar de dar uma choradinha durante os fogos e os cumprimentos, pois começo este ano com a data marcada de mais uma extrema felicidade na minha memória e no meu coração.

Dentre churrascos, cervejas, piscina e risadas foi assim que comecei meu 2014. Com nossa família, pessoas queridas e muita luz.

Voltei logo no dia 2 para a labuta, pois minhas férias foram adiadas para esta que me encontro agora. O mais engraçado é que esta pausa psicológica está tão incrustada no meu ser que só agora é que estou realizando que entrei de verdade em 2014.

Arrumei minhas coisas, descansei meu corpo e minha mente, escrevi minha wish list para o ano e agora vou com tudo!



Família linda, amo infinito (só faltaram minha irmã e meu cunhado) <3


Família linda - parte 2 <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário