domingo, 20 de outubro de 2013

Changing Plans

Sim, sou um pouco metódica e adoro me planejar.
Especialmente este fim de semana pré viagem, fiz um roteiro do que tinha que correr atrás, uma listinha com muitos itens no meu fiel escudeiro caderninho, que por sinal está com suas páginas no fim.

Acordei no sábado com aquele super sol brilhando lá fora e me bateu uma pontinha de vontade de sair. Teria que ficar presa em casa, pois minha nova faxineira viria para seu primeiro dia. Tomei um cano. Confesso que nunca fiquei contente ter tomado um balão.
Peguei meu carro e saí. Consegui agilizar tudo o que precisava, cancelei o cabeleireiro e mudei totalmente o roteiro. À noite fui na festinha de niver da Cris, que por sinal estava deliciosa e muito animada!

Hoje teria que cumprir os 10K da Volta à USP, mas por conta do horário de verão (que amo, por sinal!) tomei um golpe do despertador e acabei não indo.
Não fiquei brava com ele, pois a preguicinha também bateu... Tão bom acordar mais tarde no domingo, depois de uma semana puxada madrugando!

Enfim... Estou com os pés e as mãos em bicas, muuuuito ansiosa para a viagem que está por vir. Sim, vou para o outro lado do mundo em muito breve!

Estamos fazendo um roteiro super robusto para a viagem, mas tal como este fim de semana, espero que a gente consiga mudar alguns planos e incluir coisas inesperadas no script. Assim que é bom viver a vida: sempre ao vivo!




From icanread



Nenhum comentário:

Postar um comentário