segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Real Beleza

Até a pessoa mais perfeita na nossa concepção sente que tem um defeitinho ali, outro aqui e, no final do dia nunca se sente 100% a vontade com sua aparência.

Aqueles que tem cabelo crespo, querem alisar. As de cabelo liso, querem encrespar.
Pintar de outra cor, usar lente para mudar a cor dos olhos, cirurgia plástica para retocar o nariz, a boca, o seio e por aí vai.

Com esta geração Photoshop em busca da mulher ideal, esquecemos que o real é o mais bonito e o que realmente importa.

Claro que gostaríamos de corrigir algumas características que só nós percebemos e viram um monstro ao olharmos ao espelho, enquanto para o olhar alheio passa despercebido ou o efeito é contrário: se torna o charme e a personalidade da pessoa.

Já me complexei muito com meu corpo, minha aparência e hoje digo que me aceito mais. Claro que gostaria de mudar algumas coisas, mas sem isso, tenho certeza de que eu não seria eu e perderia toda a minha essência.

Imagino que muita gente já viu (afinal, são mais de 5MM de views na versão curta), mas esta campanha da Dove é espetacular. 
Mesmo sabendo que por trás de toda campanha publicitária há o propósito da venda, esta consegue trazer uma mensagem positiva sobre nossa auto-estima.


Bonito é o que somos.
Se não nos admirar, quem o fará?






Nenhum comentário:

Postar um comentário