sábado, 1 de dezembro de 2012

Por aí

Sim, confesso que não tenho vindo muito por estas bandas aqui nos últimos tempos.
Foi um misto de compromissos no fim de semana (2 seguidos na praia - delícia!), preguiça de escrever, vontade de não me expor e por aí vai.
Assuntos? Tenho mil.

Resolvi anotar no meu querido caderninho os temas que me vem à cabeça para me lembrar de registrar aqui. Ainda não consegui vencer a barreira da timidez de ligar o gravador no meio do trânsito para registrar meus textos para depois transcrevê-los por aqui. Só essa semana foram 2 grandes inspirações, mas que infelizmente passaram em branco.

Enfim, o espírito do final do ano que empacota Natal, Reveillón, reencontros e festinhas chegou. Definitivamente o tempo está voando, ou melhor, está acompanhando a velocidade da luz. Isso implica que, temos que aproveitar ao máximo nossos dias, nosso  presente e construir o futuro, pois jamais pretendo olhar para trás e me arrepender de não ter desfrutado meus momentos como realmente deveria e gostaria. 

São inúmeras opções diárias, fazemos escolhas o tempo inteiro. O foco está no meu  interesse, não desvirtuo mais minhas preciosas horas em algo que não vale a pena.
Mas, o sábio Fernando Pessoa me ensinou que "tudo vale a pena se a alma não é pequena". Muito pelo contrário, a alma é grande demais para este corpo que a habita.





Figuro este momento com esta doce foto que tirei em Amsterdam. Que o sentimento de  liberdade da bicicleta, aliado ao carinho inocente de uma criança adulando um pequeno cachorro esteja da forma mais pura em nossos corações e atitudes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário