terça-feira, 4 de dezembro de 2012

10 Músicas Viciantes!

Tem músicas que nasceram para brilhar e para retumbar em nossos ouvidos até cansarmos.

Ouvir no repeat incessantemente até absorver todos seus acordes.
Nosso silêncio fica inquieto com a trilha sonora que nossa mente insiste em reproduzir.

Com vocês, as top 10 músicas que me viciaram nestes últimos tempos:



1. "A Real Hero": College feat Electric Youth - Trilha sonora do filme Drive (por sinal, sensacional!). Este é o vício do momento. As demais músicas deste CD também são igualmente incríveis.



2. "Dreamers": Savoir Adore - Esta versão acústica gravada em uma agência em UK é a melhor!


3. "Silvia": Miike Snow - a parte instrumental é a melhor. Me sinto dentro de uma caixa de papel girando e batendo em todos os seus lados




4. "The build up": Kings of Convenience - esta já comentei aqui





5. "You've Got the Love [*]" - Florence + the Machine - uma alternativa aos dias de cão que acabaram




6. "Cherry Blossom Girl" - Air - Air é au councour




7. "Charlie Brown" - Coldplay - descobri meu vício pois ouvi de relance na novela. Esta música tem um mood super up!





8. "Hellbent": New Order - para fazer juz à década que nasci.




9. "Feel so Close": Calvin Harris - aflorando meu lado pop





10. "Marigold": Foo Fightersé claro que não poderiam faltar meus queridinhos! Pena que não tocaram no show... mas é um b-side e tanto! 



Enjoy it and always have fun! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário