sábado, 6 de outubro de 2012

My B-day

Essa semana foi uma semana longa, repleta de comemorações!
Fazer aniversário logo na segunda-feira deixa os outros dias sempre com gostinho de quero mais para chegar o fds!

Claro que neste dia acordei mais cedo. Abri a janela e o sol me parabenizou a chegada dos meus trinta anos.

Cheguei um pouco atrasada no trabalho e logo cedo o pessoal me cumprimentou. Fiz uma reuniãozinha de manhã e isso foi tudo que eu produzi. Difícil trabalhar em um dia desses, né?!

Muitas ligações de pessoas queridas ao longo do dia preencheram meu coraçãozinho.

Marquei um almoço em um restaurante super delícia, o Eat. A princípio, tinha reservado uns 20 lugares, mas foi chegando gente e mais gente e fomos agregando as mesas para caber todo mundo.

A Rérica querida se deslocou lá do Itaim para me ver e fiquei super contente com a presença dela e de todos que estavam ali. Por sorte, o dono do restaurante me deu um bolinho maravilhoso trufado e cantamos parabéns (ainda bem que foi um micro bolo que cada um comeu seu pedaço e não aquele petit gateau congelado que todo mundo come na mesma colher). Foi em grande estilo!

Chegando na minha mesa, o pessoal se juntou e me deu de presente um vestido da Farm super lindo e um cartão mais lindo ainda com muitas assinaturas e mensagens de felicidade.

Já tinha negociado com o meu chefe que sairia mais cedo e, com a notícia de que o site não ficaria pronto, saí antes do que o planejado. Fui para casa.

Chegando aqui, respondi algumas mensagens no Face e liguei na padaria para encomendar algumas gostosuras para minha família que viria à noite.

Mas o sol estava me convidando, clamando pelo meu nome e tive a brilhante idéia de ir ao Ibira para andar de bike.

Peguei um busão na porta de casa e parei no melhor portão possível: bem na frente da barraquinha do aluguel.
Peguei uma magrela e saí pedalando e pensando na vida.

O dia realmente estava tão maravilhoso que me preencheu de boas energias em uma data tão importante para mim. 
Dei algumas voltas, observei as pessoas, tirei fotos do parque e resolvi parar na praça da paz para admirar a paisagem.
Deitei na grama e agradeci a Deus por mais um ano, por estar viva, pela minha família, amigos, trabalho, enfim... tudo o que tenho ao meu redor (o que não é pouco!).


Já era a hora de partir, já que não queria ir tarde para não pegar o ônibus da volta muito cheio e não atrasar nos preparativos. O atraso felizmente não aconteceu, mas o busão sim. Afff!! Tinha até me esquecido como foi era o perrengue de me espremer entre as pessoas, mas estava tão tranquila que não achei tão ruim (Tks God for my car!).

Comprei uma torta de morango, afinal, niver sem morangos não é aniversário de verdade. Chegou minha família, me deram beijos, abraços, carinhos e presentes e não poderia finalizar este dia em melhor companhia.

Comemos, bebemos, demos risada e mais um parabéns.
Finalizei o dia cansada, mas feliz.

Obrigada a todos os amigos e família por existirem e estarem ao meu lado. Sem vocês, com certeza não seria nem metade do que sou e nem teria chegado até aqui.

Amo vocês.


2 comentários:

  1. Vc merece queridíssima... Irei SEMPRE!!!! para bem mais longe.
    Tudo de bom sempre!!!
    1555 beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tks Querida! Adorei o niver! Beijo!

      Excluir