segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Agradecimentos

Agradeço, em primeiríssimo lugar à minha querida, brilhante e inspiradora Professora e Orientadora, Lucia Santaella, a qual tenho enorme admiração, por ter topado orientar meu trabalho, mesmo nos “45 do segundo tempo” e por ter sido tão presente em todas as etapas dele. Lembro-me até hoje da sua primeira aula a qual assisti. Naquele instante, tive a certeza de que havia escolhido o caminho certo, depois de tantos anos de vontade de estudar Semiótica.

Agradeço ao professor Milani da Universidade Mackenzie que me apresentou à Semiótica no meu primeiro ano de faculdade. Estava completamente perdida e me encontrei naquela análise do anúncio do celular StarTAC da Motorola. Ao professor da ESPM, Júlio por ter reavivado a Semiótica numa fase tão importante da minha vida e ter aberto meus olhos a fazer a escolha certa para a especialização.
Aos meus chefes e ex-chefes desta pequena longa carreira que percorri até hoje que me mostraram o caminho do marketing e das marcas, seja pelo exemplo, ou pelo contra-exemplo. Em especial ao Alejandro Pinedo, ex-diretor de marketing da Sagatiba e atual Interbrand que plantou o branding no meu coração.
À Bianca Fernandes e André Carvalhal do Marketing da Farm que prontamente me passaram informações relevantes e fundamentais para minha análise.
À minha querida e não menos importante família: meu futuro marido, pai, mãe e irmã pela paciência para com meus dilemas e indecisões cotidianas. Estes, que alguns serão resolvidos, enquanto outros perdurarão até o final do meu caminho. Serão sempre o motivo para buscar novos desafios e me reinventar. Em especial ao Du por estar sempre ao meu lado e me conhecer tão bem. Foi a pessoa quem me introduziu ao “mundo Farm”  me presenteando com um vestido azul de aniversário.
Aos meus amigos de verdade, que mesmo longe, estão perto e mesmo perto, às vezes longe, mas jamais ausentes.
Aos colegas e amigos do curso, em especial a Carol e o Felipe e todos os professores que, de alguma forma, agregaram e abriram minha mente. Como dizia o sábio Einstein: “A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original”. 


My Masterpiece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário