domingo, 22 de janeiro de 2012

Indispensável na bolsa

O mês está no finalzinho e, consequentemente o meu prazo para a resolução de 2012 também.


Uma das coisas que me impus a fazer é comprar um novo caderninho para ser meu companheiro e me lembrar do que tenho que fazer, que geralmente acabo esquecendo. Além de querer organizar e me planejar melhor na minha vida pessoal que infelizmente no ano passado ficou, digamos, um pouco esquecida.


Resolvi dar uma passadinha em primeiro no Atelier Luiz Fernando Albuquerque, que já comentei aqui
Dá para ver na foto quantas opções tinham e o que me chamou a atenção para esta papelaria em especial era o uso de materiais diferentes para encapar os cadernos, não só o básico tecido, mas borracha, couro, e por aí vai.


Cheguei lá e achei que estava tudo meio debandado, algumas prateleiras vazias, cadernos empoeirados.
Fiquei uma boa meia hora lá fuçando todos os cantinhos e tentando ter um amor a primeira vista àquele caderninho que irá passear comigo todos os dias e nada.


Resolvi sair sem comprar nada e fui até a Portfólio. Lá é maravilhoso, já comprei várias coisas, inclusive foi lá que encadernei meus queridos álbuns de viagem.


O principal da Portfólio é realmente que tudo é de tecido e, de uns tempos prá cá, eles tem feito parcerias com outras papelarias e tem trazido coisas diferentes também.


Confesso que foi um pouco difícil até achar o caderninho ideal, tinha muita estampa de flores, que achei menininha demais para a minha pessoa. Achei um lindo, de chita preta e com cores bem berrantes, mas tinha pauta... Era sempre assim: ou o tamanho não agradava, ou a estampa, ou o formato, ou a maldita pauta.


Depois de quase me render às tais flores, resolvi olhar um pouco mais e, numa prateleira que ficava lá embaixo, encontrei ele.


Colorido, alternativo, diferenciado. A minha cara!


Descobri que esta estampa foi feita em parceria a uma marca do Rio, a Com Lola. Eles se inspiram em equipamentos analógicos como câmera, máquina de escrever... e criam estampas simplesmente ma-ra-vi-lho-sas! O tal caderninho é tão top, que veio até numerado. Super!


Aproveitei e me empolguei em comprar também um porta cartão de visita (este azulzinho aí). Espero distribuir muitos ao longo deste ano. Sempre em grande estilo.







Olha ele aí!

Um comentário:

  1. Ai ai... Q vontade de ir lá tb!!! To precisando de uns caderninhos novos para começar o ano mais animadinho.

    Vou deixar um livro p vc na portaria da alpargatas. Te aviso qdo deixar.

    1555 beijos

    ResponderExcluir