domingo, 17 de abril de 2011

Contacts Update

Há tempos tenho postergado a atualização do software do meu Xperia10 mini, pois sabia que perderia alguns contatos mais recentes.
Sempre preferi salvá-los no chip, mesmo que em linhas separadas os diferentes telefone da mesma pessoa, mas infelizmente este aparelhinho bonitinho e ordinário não me permitiu tal peripécia.

Além de ter que resgatar os contatos que tenho salvos metodicamente em minha planilha, mandei um email para algumas pessoas para ter a certeza de que estava com o número certo e até mesmo confirmar os que eu não tinha.

O mais estranho de tudo isso foi perceber como a dependência dos gadgets tem se intensificado. Em tempos de agenda do celular, não sei mais de cor nenhum telefone, nem mesmo o novo número da minha irmã e até o meu próprio celular comercial.

Passei uma semana super corrida e tive tempo de fazer isso só agora. Penei um pouco estes tempos sem alguns números que precisava contatar, mas sobrevivi.
O pior de tudo é que além disso, não tive tempo de acessar meu email particular e responder o que meus amigos me escreveram. Muito menos tive tempo de acessar o Facebook para conferir as notificações, além dos assuntos diários abordados pelos que habitam minha lista de contatos.

Parece que passei alguns dias passeando por Marte e aterrissei somente agora à noite. Confesso que passei bem este tempo longe deste vício social. Estou cogitando uma reclusão maior. Será que consigo?



Xperia 10 Mini: uma gracianha, porém uma b....inha!

Um comentário:

  1. Compra um Iphone vai... Dá até para conversarmos de graça.
    Vc vai ficar viciada.
    :)

    ResponderExcluir