sexta-feira, 1 de abril de 2011

Blogs, Blogueiras e Bloguismos

Tenho uma confissão a fazer: a minha vida ficou muito mais interessante quando rompi minhas barreiras para escrever num blog.

Quando estava na faculdade, peguei o hábito de andar com um bloquinho na bolsa acompanhado de uma caneta de ponta porosa (minha preferida) e escrevia textos e mais textos para expressar meus sentimentos e exercitar minha inspiração de futura colunista.

Juntei todos numa caixa de pandora, até que num breve momento essa caixa me sufocou. Muitas lembranças haviam ali, de bons e maus momentos. Naquele caso, mais maus do que bons.
Resolvi calar o passado sofrido. Condenei-a pena de morte sem direito a último pedido. Queimei a tal da caixa em praça pública.

Há poucos dias do feito, conheci o homem mais incrível da minha vida, o qual pretendo carregar ao meu lado até quando voltar para debaixo da terra.

Desde então, aquela vontadinha de escrever estava sempre ali, me instigando.
Meus amigos mais próximos que conheciam este meu dom não acreditavam como até então eu não tinha um site só meu.
Uma grande amiga começou a escrever seu blog e me motivou! (Valeu, Cris!!!!)

Entrei no Blogger e parei quando tive que escolher o título. Eram tantas possibilidades que acabei sendo pega desprevinida. Maturei mais alguns dias, meses e aqui me encontro!

Estou super animada em escrever a cada dia mais. Mas não só por escrever, tem que ser algo interessante. Aprendo pouco a pouco a mexer nas fontes, nos fundos e descobrir que muitos amigos ao redor também tem um espacinho só deles. Amazing!

Pretendo a partir de hoje, realmente investir na função e deixar os "ensaios" mais e mais interessantes!

... aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário